domingo, 26 de setembro de 2010

Terra

Como eu ja disse nesse post, eu fiz uma historia de 3 paginas pros Trapezistas de Estrada. Aprendi MUITO nessas 3 semanas, MUITO MESMO. Principalmente a colorir. Agradeço principalmente ao Jopa.
Bem, chega de escrever, vejam logo a historia.










Um comentário:

João Paulo disse...

Fico feliz de mais em saber que consegui te ajudar de alguma forma. Foi um prazer dar um espaço pra você no Trapezistas, podemos combinar isso mais vezes depois.
É legal ver as páginas todas juntas, porque quando eu criei a estrutura do Trapezistas de Estrada, a minha idéia era ser como as páginas dominicais de jornal de antigamente, em que a história ia continuando a cada semana.
Uma coisa que eu tento fazer nas minhas páginas no trapezistas, é elas irem num crescente. Pra acabarem a página da semana de um jeito legal, quase um ápice. As suas páginas tem isso também.

Abraços.

© Gabriel Barretto. Tecnologia do Blogger.